top of page

Cecilia Flesch é demitida da GloboNews após criticar a emissora

DNtv Oficial

Imagem: DNtv

Depois de ter permanecido há 17 anos no time, a apresentadora Cecilia Flesch foi demitida da "GloboNews" na tarde desta terça-feira, 13 de junho de 2023. Flesch comandava o jornal matinal da emissora, o "GloboNews Em Ponto". A informação foi confirmada pelo "Grupo Globo" em comunicado.


A apresentadora será substituída pela jornalista Elisabete Pacheco a partir desta quarta-feira, 14 de junho de 2023, quando o programa for ao ar às 06h (*BRT), até que a nova dupla de apresentadores, Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, estréiem no programa. A mudança não possui uma data definida.


Em comunicado, o "Grupo Globo" afirmou; "Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje (Terça-feira) de fazer parte dos quadros da GloboNews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação".


Ainda sobre a demissão, circulou boatos de que a permanência da apresentadora na emissora era improvável após a repercussão negativa de falas "polêmicas" feitas por Flesch durante a sua participação no podcast "É Noia Minha?", de Camila Fremder, que foi ao ar em abril.


Na entrevista, Cecilia criticou a linha editorial da gigante entre os canais de noticias; "Tá um saco, a GloboNews só tem política e economia, economia e política, política e economia", afirmou. Em outra fala, a mesma comentou que chegou a recorrer a joguinhos de celular para se entreter ao longo das 3 horas de transmissão ao vivo no "GloboNews Em Ponto": "Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no jornal, eu estava jogando TwoDots 2 segundos antes", disse.


Fonte: Terra

 

Por Dentro do Mundo das Notícias

©2025 por DNtv Oficial. Criado com Wix.com

bottom of page